LEX , como vc é o lider do clan a reclamção é p/ ti ,,,,, p/ mim e p/ o meu time inteiro éssa regra de bazuka e rpg ficou uma mérda , bazuka e rpg favorece quem ñ sabe matar no tiro , acho que deveriamos usar o campeonato interno p/ se aperfeisoa p/ o campeonato inter clans , mais no inter clan ñ pode usar bazuka . quero ve no inter clan os bazukeiros matando bastante kkkkkkkkkk vai ser dificil .
5 participantes
RECLAMAÇÕES sobre regras do campeonato .
anderssinho- Mensagens : 11
- Mensagem nº1
RECLAMAÇÕES sobre regras do campeonato .
Sannplay- Mensagens : 74
- Mensagem nº2
Re: RECLAMAÇÕES sobre regras do campeonato .
Eu digo o mesmo pra colete, tem gente que soh sabe rusha jogando de colete que também não é permitido no interclans, bem a regra é clara...Existe a possibilidade de os dois times entrarem em comum acordo em não usar, mas apos o encerramento da partida ficar reclamando não é uma atitude legal, essas coisas tem de ser vistas antes do confronto, e de preferencia passe ao gapo que é o capitão da sua equipe.
Com jeito, dialogo e amizade tudo se resolve, com reclamações e desculpas só vamos entrar em conflito.
Com jeito, dialogo e amizade tudo se resolve, com reclamações e desculpas só vamos entrar em conflito.
Lex_Wb- Admin
- Mensagem nº3
vamos la , primeiramente , c n conseguem mata n tiro , tem a basuca p isso mesmo ... num jogo onde a cnx e uma merda seria ate injusto ser diferente , todos tem a oportunidade de matar todos , indiferente de cnx ou localizacao ... esse negocio de " so na bala " , favorece aqueles q tem boa cnx somente ... hj a tua pode ser boa , mas vc ja passo pelo outro lado ander , o fato q o prevalece desse jeito e a tatica , a inteligencia e o jogo em grupo , e n o individualismo de uma cnx vantajosa ... , o ser humano inteligente e aquele q e passivo a adptacao , fica a dica a regra vale p 2 times ... agora qnt ao interclans q disse q n vale senhor ander ? vai vale sim , e uma outra epoca q nem disse antes , a ideia e dexar prevalecer a tatica, inteligencia e teamwork , do q o jogo individual ...
Chaves- Mensagens : 38
- Mensagem nº4
concordo, em grande parte. Por exe ontem o time do lex tava jogando bem e com jogadores se destacam bem individualmente, porem perderam por falta de teamwork(1 falto e o otro fico de rosca)Lex_Wb escreveu:vamos la , primeiramente , c n conseguem mata n tiro , tem a basuca p isso mesmo ... num jogo onde a cnx e uma merda seria ate injusto ser diferente , todos tem a oportunidade de matar todos , indiferente de cnx ou localizacao ... esse negocio de " so na bala " , favorece aqueles q tem boa cnx somente ... hj a tua pode ser boa , mas vc ja passo pelo outro lado ander , o fato q o prevalece desse jeito e a tatica , a inteligencia e o jogo em grupo , e n o individualismo de uma cnx vantajosa ... , o ser humano inteligente e aquele q e passivo a adptacao , fica a dica a regra vale p 2 times ... agora qnt ao interclans q disse q n vale senhor ander ? vai vale sim , e uma outra epoca q nem disse antes , a ideia e dexar prevalecer a tatica, inteligencia e teamwork , do q o jogo individual ...
- Mensagem nº5
ñ concordo porem respeito.
lex ñ concordo cm o fato da conexão , a minha cm 1 e cm 10 mg no priveite é a mesma coisa , e ñ foi só eu que ñ gostei da ideia foi o meu time inteiro , só q eu fui o unico q reclamei por que ñ achei justo . Mais se são éssas as regras ñ vai ser eu que vou mudar . e na minha humilde opinião continuo cm o mesmo pensamento a bazuka fovore-se quem é fraco no tiro .E o fato de estar reclamando ñ é pelo proposito de ter um conflito e sim p/ melhorar o campeonato .
- Mensagem nº6
anderssinho escreveu:lex ñ concordo cm o fato da conexão , a minha cm 1 e cm 10 mg no priveite é a mesma coisa , e ñ foi só eu que ñ gostei da ideia foi o meu time inteiro , só q eu fui o unico q reclamei por que ñ achei justo . Mais se são éssas as regras ñ vai ser eu que vou mudar . e na minha humilde opinião continuo cm o mesmo pensamento a bazuka fovore-se quem é fraco no tiro .E o fato de estar reclamando ñ é pelo proposito de ter um conflito e sim p/ melhorar o campeonato .
A regra do campeonato é essa andersinho, caso não concorde com uso de certos itens combine com o time adversário antes de cada confronto, as regras foram pensadas em prol de todos, não concordo com uso de colete, vc não concorda com uso de bazuka, você me viu reclamando ou outra pessoa? Então vamos deixar isso de lado, e peça ao gapo combinar as regras do confronto antes da partida.
Sejamos realistas vocês não perderam pra bazuka, no ultimo round pegamos pesados na bazuka pois sabemos que todos vocês tem net de 10 mb pra cima alem do host serem seus, e que rushariam que nem cavalo, mesmo com atraso não reclamamos em nada.
Gapomycole- Mensagens : 40
- Mensagem nº7
Sobre tudo isso, digo que na minha opinião vocês foram beneficiados sim pela bazuca. Não discuti o uso da arma pois achei que não seria usada com a frequência que foi, mas deixa pra lá. Há sim um grande benefício em usar bazuca, não neguem isso. Depois de ontem, percebi que bazuca se iguala a GL. Mas não quero botar a culpa em ninguém. Quase larguei o time do 4SOS por isso. Vou continuar no campeonato, mas não pelo clan, nem por nenhum dos meus amigos online, e sim pelos meus amigos de longa data, Berna e Zika, que querem sim jogar o campeonato, apesar de terem a mesma opinião que a minha. Estou fazendo isso por eles. Nos próximos jogos, não vou discutir sobre uso de qualquer coisa. Quero jogar contra tudo o que tiver.
Assunto encerrado, ok?
Abraços!
Assunto encerrado, ok?
Abraços!
- Mensagem nº8
Gapomycole escreveu:Sobre tudo isso, digo que na minha opinião vocês foram beneficiados sim pela bazuca. Não discuti o uso da arma pois achei que não seria usada com a frequência que foi, mas deixa pra lá. Há sim um grande benefício em usar bazuca, não neguem isso. Depois de ontem, percebi que bazuca se iguala a GL. Mas não quero botar a culpa em ninguém. Quase larguei o time do 4SOS por isso. Vou continuar no campeonato, mas não pelo clan, nem por nenhum dos meus amigos online, e sim pelos meus amigos de longa data, Berna e Zika, que querem sim jogar o campeonato, apesar de terem a mesma opinião que a minha. Estou fazendo isso por eles. Nos próximos jogos, não vou discutir sobre uso de qualquer coisa. Quero jogar contra tudo o que tiver.
Assunto encerrado, ok?
Abraços!
Fomos beneficiados?... Todos tinham bazukas, todos tem coletes, poucos tem net de 35mb, quem é o beneficiado?
- Mensagem nº9
Sannplay escreveu:Gapomycole escreveu:Sobre tudo isso, digo que na minha opinião vocês foram beneficiados sim pela bazuca. Não discuti o uso da arma pois achei que não seria usada com a frequência que foi, mas deixa pra lá. Há sim um grande benefício em usar bazuca, não neguem isso. Depois de ontem, percebi que bazuca se iguala a GL. Mas não quero botar a culpa em ninguém. Quase larguei o time do 4SOS por isso. Vou continuar no campeonato, mas não pelo clan, nem por nenhum dos meus amigos online, e sim pelos meus amigos de longa data, Berna e Zika, que querem sim jogar o campeonato, apesar de terem a mesma opinião que a minha. Estou fazendo isso por eles. Nos próximos jogos, não vou discutir sobre uso de qualquer coisa. Quero jogar contra tudo o que tiver.
Assunto encerrado, ok?
Abraços!
Fomos beneficiados?... Todos tinham bazukas, todos tem coletes, poucos tem net de 35mb, quem é o beneficiado?
Sann, eu não vou discutir. Parabéns ao seu time pela vitória.
chicoxic- Convidado
- Mensagem nº10
reclamaçao
gente isso é so diversao, tem gente querendo sair do SOS por que brigou com outrem etc, vamo maneirar, isso é para nos aproximar e nao para afastarmos, falou amiguinhos online,,, THE BOOK IS ON THE TABLE, MY BICICLE IS PINK, my horze is black e é isso ai, valeu, adoro bazuka mas matei dois so e morri umas 4 vezes eu acho na bazooka, falouw amigos
- Mensagem nº11
Gapomycole escreveu:Sannplay escreveu:Gapomycole escreveu:Sobre tudo isso, digo que na minha opinião vocês foram beneficiados sim pela bazuca. Não discuti o uso da arma pois achei que não seria usada com a frequência que foi, mas deixa pra lá. Há sim um grande benefício em usar bazuca, não neguem isso. Depois de ontem, percebi que bazuca se iguala a GL. Mas não quero botar a culpa em ninguém. Quase larguei o time do 4SOS por isso. Vou continuar no campeonato, mas não pelo clan, nem por nenhum dos meus amigos online, e sim pelos meus amigos de longa data, Berna e Zika, que querem sim jogar o campeonato, apesar de terem a mesma opinião que a minha. Estou fazendo isso por eles. Nos próximos jogos, não vou discutir sobre uso de qualquer coisa. Quero jogar contra tudo o que tiver.
Assunto encerrado, ok?
Abraços!
Sann, eu não vou discutir. Parabéns ao seu time pela vitória.
Maravilha Gapo, isso não é discução, jamais discutiria por algo tão bobo ainda mais com alguem como você que considero muito, mas só acho que você como capitão de time expos muito o campeonato, era só conversarmos numa boa, combinar direito antes de cada partida.
Abraços, por enquanto só vocês se manifestaram, vamos ver no que isso vai dar
Última edição por Sannplay em Qua maio 30, 2012 10:04 am, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº12
Sann, sim, eu sei que não discuti o uso da arma antes do jogo, eu sei disso. Esqueci, mas também achei que não seria usada na frequência que foi. Mas qual a diferença que isso faz pra você? Não estou reclamando do resultado, não falando de injustiça nenhuma e do meu time, deixa que eu cuido, e não vou deixar ninguém do meu time criar briga com ninguém do seu nem de outro time. E eu expus o time pra quem? O resto do clan está reclamando da gente, é isso? Pois saibam que não haverá mais problemas em relação a isso. Vou conversar com meu time sobre tudo isso e iremos resolver numa boa. Fiquem tranquilos.
- Mensagem nº13
Gapomycole escreveu:Sann, sim, eu sei que não discuti o uso da arma antes do jogo, eu sei disso. Esqueci, mas também achei que não seria usada na frequência que foi. Mas qual a diferença que isso faz pra você? Não estou reclamando do resultado, não falando de injustiça nenhuma e do meu time, deixa que eu cuido, e não vou deixar ninguém do meu time criar briga com ninguém do seu nem de outro time. E eu expus o time pra quem? O resto do clan está reclamando da gente, é isso? Pois saibam que não haverá mais problemas em relação a isso. Vou conversar com meu time sobre tudo isso e iremos resolver numa boa. Fiquem tranquilos.
Ninguem esta reclamando de ninguem, e sobre expor disse o campeonato não o time, basta que um reclame para que o resto também, não era necessário nada disso, essa é a posição...
Agora vamos botar um ponto final nisso para que não piore as coisas, vocês são jovens e são muito habilidosos em COD, apliquem essa frustração ou furia(Chamem do que quiser) no campeonato de uma forma construtiva, dando o maximo de cada um vcs chegarão longe... Abraços.
Última edição por Sannplay em Qua maio 30, 2012 10:05 am, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº14
coloca 1 pedra nesse assunto e ja éra
ponto final assunto encerrado .